SIMPLESMENTE, UNIDOS DO MORRO DO CÉU!!!

Simplesmente espetacular o primeiro ensaio do Unidos. Sem cavaco, sem intérprete e sem o samba, a Bateria Tenebrosa deu um show e contagiou os moradores. De fato, a comunidade do Morro do Céu incorporou. A agremiação caiu nas graças do povo. Sábado, às 19h, tem mais. E aqui você vai ter a cobertura completa com vídeos, fotos e muito informação. Não perca!!!
DEIXE UM COMENTÁRIO