COMO ESTÁ O SEU IVO?


Como está o Seu Ivo? Espero que esteja bem, a exemplo de como ele se comportou após o incidente no Estádio Heriberto Hulse. Nós avaianos fomos crucificados pelo fato ocorrido. Não podem é generalizar. Fui para a delegacia no bairro Próspera com os outros 2 mil avaianos. E nem por isso, cometi um crime. Mas respeitei o trabalho da polícia. O assunto volta à tona pois hoje completam-se dois anos da tragédia no Sul do Estado. A vida não é feita só de boas lembranças...

Um comentário:

  1. Lamentável esse episódio embora, também sem culpa, fiquei dentro da delagacia até uma hora da manhã.

    Espero que as torcidas do Criciúma e Joinville consigam entender que a grande maioria dos torcedores avaianos são ordeiros.

    Fico muito constrangido de ir e retornar, como visitante, escoltado.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.