MÊS LONGO
Impressionante como demora a passar o mês de fevereiro. Embora seja o mês mais curto, pois tem 28 dias, a sensação é que dura uma eternidade. É o fim do carnaval que nos deixa ansioso. Aliás, estou com saudades do frio, do vento sul, das iguarias de inverno. Logo estaremos saboreando aquela feijoada, aquela dobradinha no Bar da Helô e aquele cozido completo.
DEIXE UM COMENTÁRIO