O que mais quero na quarta-feira é uma vitória do Leão da Ilha em Ibirama. Afinal, faz tempo que não vencemos lá. E também porque nessa data este blogueiro completa 29 anos. Seria um baita presente, ainda mais na véspera do carnaval.
Não faz tanto tempo, em 2008 vencemos por 2 X 0 no histórico cai-cai deles, Silas acompanhou o jogo nas cadeiras, ele estreiaria no Leão no jogo seguinte.
Não faz tanto tempo, em 2008 vencemos por 2 X 0 no histórico cai-cai deles, Silas acompanhou o jogo nas cadeiras, ele estreiaria no Leão no jogo seguinte.
ResponderExcluir