CHAMUSCA OUSA

Confesso a vocês que vi um Chamusca mais ousado ontem. No intervalo, diante do resultado adverso, o nosso "bom baiano" fez logo duas substituições. Em seguida, pôs o Roberto no lugar do zagueiro Rafael que machucou o braço. Pela primeira vez, arriscou um 4-4-2. Sujeito a empatar, virar o jogo ou até mesmo tomar o segundo, despedindo-se da Copa do Brasil. Ficamos no meio termo: empatamos. Foi de bom tamanho.

Um comentário:

  1. Vandrei

    Algumas considerações sobre o jogo de ontem: 1. Que tristeza ver a Ressacada vazia em um jogo decisivo. O ingresso absurdamente caro e mensalidades astronomicas são as principais razões para a ausência do torcedor. Ao ver as obras no estádio, me questiono sobre a necessidade de ampliação.

    2. O resultado de fato foi bom pela atuação do time. Cristian não pode ser atacante do Avai. Perdeu um gol que poderia mudar a história do jogo. É franzino e de baixa estatura para um atacante.

    3. Também me surpreendeu positivamente a coragem do treinador ao deixar o time no 4-4-2. Agora é ir pra Curitiba, tentar fazer um gol em busca da classificação.
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.