DE BRAÇOS ABERTOS SOU O RIO DE JANEIRO...

Um bom dia especial para a nossa querida Cidade Maravilhosa que hoje completa 445 anos. Sempre é bom estar na Guanabara, curtindo aquele astral fantástico na praia, no samba, no Maracanã, na Lapa, no Centro, na Zona Sul ou Zona Norte. O Rio é uma dádiva de Deus. É algo que fascina. Portanto, se você ainda não foi, trate de ir. A paixão vem à tona já no sobrevoo. Mas enfim, desejo a minha segunda cidade um feliz aniversário e muita alegria a esse povo tão hospitaleiro!!!
DEIXE UM COMENTÁRIO