EU ACREDITO
Bom dia. Poderia ter sido pior. Mas devemos reconhecer que houve falhas. Tanto individuais, como coletivas. O certo é que jogadores ainda chegarão para Série A. Devemos reconhecer a qualidade do Coritiba, em especial, no meio-campo com Renatinho e Rafinha. Vocês não acreditam mais na classificação? Eu continuo acreditando.
DEIXE UM COMENTÁRIO