Mais uma foto da festa do último domingo que movimentou o Morro do Céu. Não faltou organização. A rua foi fechada, tinha o famoso pipi-móvel e também a presença da Guarda Municipal. Com organização, chega-se a um bom trabalho.
DEIXE UM COMENTÁRIO