William

O atacante William marcou mais dois gols pela Ponte Preta e é o artilheiro isolado do time na Série B com 14 gols. Pena que a Ponte empatou de novo em casa e está praticamente fora do campeonato. Mas uma boa notícia cerca William. O atleta, que tem contrato com o Avaí, deve se reapresentar na Ressacada em janeiro de 2011.

6 comentários:

  1. Não passa de um mercenario

    ResponderExcluir
  2. Boa notícia em parte! William foi o jogador que afirmou que queria sair do Avaí, que disse que ali não ficava. Mas considerando nosso quadro atual de atacantes (Rafael Costa, Danielzinho, Laercio, Cristian, ...), até pode ser interessante. Olha só que loucura: Estamos comemorando o retorno do William... Isso é preparação para série B, não tenho mais dúvidas, agora...

    ResponderExcluir
  3. ana paula de bona27 outubro, 2010 11:00

    adianta ele se reapresentar num clube que ele mesmo renegou? podia tá nos ajudando na série A, mas não, de castigo ele vai voltar para um time da série B ano q vem - infelizmente o Avaí.

    ResponderExcluir
  4. E vai formar dupla com o Rafa Costa em 2011??

    ResponderExcluir
  5. Deveria ter vindo nesse ano...

    ResponderExcluir
  6. Felippe Laurentino27 outubro, 2010 16:57

    Baita notícia eim!!? Risos...
    Começar 2011, igual começou 2010? Baita, mercenário, sem vergonha, igual os que não querem enxergar a verdade dentro do Avaí! Bando de safados!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.