O time mais jovem!

É preciso reconhecer que o time sub-20 que está no Rio Grande do Sul é extremamente jovem. Quase a metade do time titular tem idade de juvenil e está disputando a competição júnior. É a equipe mais jovem do Brasileiro Sub-20. Ontem, jogaram bem no primeiro tempo mas faltou experiência no segundo. Às vezes o resultado final não é condizente com os aspectos postivos obtidos em uma competição. Mas vamos torcer, amanhã é contra o Coritiba!

2 comentários:

  1. É, a soberba e a vaidade tomaram conta da ressacada....

    O pior cego é aquele que não quer ver.

    Mais uma vez a torcida inteira dando o recado antes das cagadas e ninguém do clube dá ouvidos.

    Tá complicado pagar mensalidade caríssima em dia e ver essas desastrosas decisões....

    ResponderExcluir
  2. Vandrei, assisti o jogo e realmente o time to fluminense tem uma cancha maior, pelo menos tres jogadores estavam sempre entre os 18 realcionados dos profissionais e isso faz uma tremenda diferença.
    No Avaí, gostei muito dos dois atacantes Natan e o Leo Carioca, rápidos habilidosos e certamente serão aproveitados futuramente, tem também o meia Diego, canhoto, mas tem estili parecido com o do marquinhos, eu falei estilo, não compararei jamais.
    Fiquei com a nítida sensação de que realmente as mudanças feitas foram necessárias, pois o pessoal que chegou em setembro não montou o elenco, e isso é um trabalho a longo prazo.
    Sugiro dar uma bela olhada nos campeonatos de base que ocorrem na grande florianopolis, em Palhoça por exemplo tem até sub 9, quem sabe um bom olheiro não acha um craque por aqui mesmo.

    Abraços

    Murilo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.