Perdas

Bom dia. Perdemos Eltinho e Emerson para o Coritiba. São ausências consideráveis para 2011. Principalmente o Emerson. Eltinho, que tem salário alto, não fez uma temporada tão boa quanto a de 2009. De todo modo, ele foi importante na reta final esse ano. Desejamos boa sorte aos dois e que voltem um dia!

4 comentários:

  1. Vai ser um ano tranquilo. Emerson fora, renova com Benazzi, Rafael Costa ainda não foi demitido (capaz de renovar), Diretor de Futebol inexperiente e que não conhece o clube, marketing fracassado mantido, camisa oficial ignorada, fracassados da base mantidos e alguns alçados a categoria de observador. É PHODA!

    ResponderExcluir
  2. Repugnante a perda do Emerson para o Coritiba.

    ResponderExcluir
  3. aé? perdemos?

    e ganhamos o que? entregamos o Emerson de graça??

    Você é um assessor de merda! se for pra dar uma notícia dessa, que pelo menos sejas otimista e informe alguma coisa boa tipo: VENDEMOS o Emerson por um excelente valor para o Coritiba. Ele vai receber um excelente salário lá e será feliz... pra nós também foi ótimo.

    porra

    ResponderExcluir
  4. Vandrei, realmente são perdas, porém o Avaí segue a vida e não será o ultimo, o negócio é repor, e mesmo assim os nomes que tem no avaí são bem convincentes quanto ao Eltinho acho que o Renan Oliveira merece uma chance então bola pra frente..

    ABRAÇOS

    MURILO.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.