E aí...

O que vou falar sobre o resultado de ontem? É difícil alavancar um motivo específico para o insucesso. O certo é que vamos continar trabalhando. O Avaí é incansável como falei ontem no twitter. Só quem sentiu na pele o que passamos no segundo semestre de 2010 sabe. Mas vamos sair dessa, com certeza!

5 comentários:

  1. Vandrei,acho tudo isso normal, remontamos nosso time e leva tempo até encaixar, mas certmente encaixaremos, tem o pessoal pra entrar, o que vi dar uma força a mais.
    Acho apenas que falt mais um meia de ligação pra jogar no lado do Marquinhos.


    Abraços


    Murilo

    ResponderExcluir
  2. "EIS O PLANEJAMENTO"!

    ResponderExcluir
  3. "Só quem sentiu na pele...".

    Que fique claro, ninguém mais que o torcedor sentiu a angustia que foi oano de 2010. No começodo ano todo mundo apontava os erros doAvaí, porém a diretoria não deu ouvidos, resolveu seguir em frente sozinha e deu no que deu.

    Como esperar planejamento vindode um médio, um jornalista, um decorador de shoppings e um cara com apelido de bicho? Não tem como...

    Falta PLANJAMENTO no Avaí, iss que está sendo esquadrinhado, não é planejamento. Vai demorar quanto tempo pra diretoria ver o que desde o ano passado a torcida ja viu? Benazzi não é treinador pro Avaí!!!

    Não repitam os mesmos erros do ano passado!!!!

    Sds.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, o jogo de ontem foi simbólico do afastamento entre técnico e elenco... a visão do Benazzi olhando aquele amontoado jogando e não tentando arrumar nada é de deprimir qualquer torcedor, repito qualquer :(
    PC Gusmão está livre, leve e solto, já demorou!

    ResponderExcluir
  5. Mas o que é planejamento no futebol?
    aliás o que é planejamento?
    procurem no dicionário e verão que não necessárimene um plano ou planejamento dará certo, pode ter percalsos e isso deve sere resolvido.
    Pra mim o planejamento estará errado se no meio do ano jogadores estiverem com musculos estourados, ou co lesões por falta de pré temporada.
    O resto é coisa de quem fala do Avaí pela boca de cronistas pagos pra detonarem nosso time.
    Só cito um exemplo:
    Porque a maior contratação deles não é questionada por estar desde já no departamento médico e as nossas são sempre massacradas.
    Burro quem dá ouvidos a eles.

    continuo dizendo

    Seremos campeões!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.