Fantasias asseguradas!

O Avaí Futebol Clube recebeu um comunicado oficial da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio informando que a ala Big Big, que contém 50 fantasias alusivas ao Avaí, não foi atingida pelo incêndio que destruiu nesta segunda-feira, dia 7, parte do barracão da escola na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro. A ala, que tem caráter comercial, foi confeccionada em outro local, portanto, está pronta e a disposição dos foliões para o desfile do dia 7 de março na passarela Marquês de Sapucaí. A diretoria da Grande Rio informou ainda que a escola vai recomeçar os trabalhos de reconstrução de carros alegóricos e alas a partir desta terça-feira, dia 8, e que  irá desfilar normalmente na segunda-feira de carnaval. Sobre a camiseta Avaí/Grande Rio, que estava prevista para chegar na semana passada em Florianópolis, esta, deverá desembarcar na cidade até quinta-feira, dia 10. O produto será vendido nas lojas oficiais do clube ao preço de R$ 30,00.

Um comentário:

  1. Embora tu não publiques meus comentários - direito que respeito porque o espaço é teu -, passei aqui pra desejar uma boa semana e dizer que tua atitude em relação ao Alisson Francisco foi elogiosa, viu?!


    Lamentável o acontecido no Rio. Essa galera do carnaval vira noites pra mostrar o que a gente vê e merece toda a nossa admiração. Como os avaianos, são verdadeiros guerreiros.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.