Niltinho: bom filho à casa torna

Nilton Severo da Costa Júnior, o Niltinho, está de volta ao estádio da Ressacada. O profissional será o técnico da equipe juvenil na temporada 2011. Niltinho, que passou por várias vezes pelo departamento de base do Avaí, disse que existe um sentimento especial ao voltar ao clube. “Estou muito feliz pelo retorno. A vida é dinâmica e nos ensina muitas coisas. Agora, vou dar continuidade ao meu trabalho nesse clube o qual tenho um carinho especial”. Niltinho comandará o time juvenil que vai disputar o Campeonato Estadual a partir do mês de maio. Nos juniores, o técnico é Hemerson Maria que foi contratado em janeiro e tem o desafio de buscar o título estadual e preparar a equipe para o Campeonato Brasileiro Sub-20 (que acontece em dezembro) e para a Copa São Paulo de Juniores de 2012.

2 comentários:

  1. Copa São Paulo em 2012?
    Pelo que li o Zunino não deixaria mais o Avaí participar deste torneio em virtude do desleixo para com o clube que ficou fora este ano.
    É sem dúvida a melhor exposição para a categoria, porém do jeito que os organizadores tratam este torneio, o mesmo poderá perder seu valor, já que preferem expor times de empresários a clubes de futebol que investem o ano inteiro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.