Sócio tem vantagem

O Avaí levará 30 sócios com suas mensalidades em dia para assistir à grande final do Returno do Campeonato Catarinense, em Chapecó. A promoção inclui transporte em ônibus leito e ingresso para assistir ao jogo. O ônibus com os associados sorteados sairá no sábado, às 23h, e retornará no domingo após a partida. Para participar da promoção, o sócio que estiver rigorosamente em dia deve enviar um e-mail para promocao@avai.com.br, informando:

Nome completo
Número da carteirinha
RG
Telefone (celular e residencial)


Serão aceitas as inscrições que forem recebidas até às 19h desta quinta-feira, dia 28. O sorteio será feito através do sistema RANDOM (www.random.org) e o resultado será divulgado na sexta-feira, dia 29, às 12h. O prêmio é pessoal e intransferível. Caso o sócio sorteado não possa comparecer à viagem, sua vaga será novamente sorteada entre os sócios não contemplados no primeiro sorteio.

Um comentário:

  1. Aí sim uma real vantagem. Apesar de não ser possível contemplar todos os sócios é uma excelente iniciativa já que tem relação com o AVAÍ. Sorteio para show não dá p/ considerar né.
    Parabéns, desta vez acertaram em cheio.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.