Vote nela!

Estão abertas as votações, via SMS, para escolher a Musa do Catarinense 2011. Representa o Avaí Futebol Clube a candidata Cíntia Muller que na fase de pré-seleção interna venceu as candidatas avaianas Barbara Ferraz e Jamile Souza.

Cíntia irá concorrer com mais nove candidatas que respectivamente representam os demais clubes que disputam o Campeonato Catarinense. A etapa final do concurso acontece no dia 11 de maio.

As votações via SMS começaram no último sábado, dia 23, e vão até 6 de maio. Para participar, é só enviar o SMS — contendo o número um (Cíntia Muller) — para  49233. Os interessados podem votar quantas vezes desejarem. A votação via SMS equivale a 10% do total de pontos da etapa final do concurso, em Florianópolis. A Musa do Catarinense 2011 irá ganhar um notebook e um book fotográfico digital com 20 fotos em CD e cinco impressas.

Conheça Cíntia Muller

Cíntia Muller nasceu em Florianópolis e tem 23 anos. A modelo, que também é Designer formada pela Unisul, mora em Biguaçu e comparece aos jogos com freqüência. Segundo ela, o Avaí sempre esteve presente na sua vida, principalmente a partir dos dez anos de idade quando conheceu a Ressacada. “Desde aquele momento um sentimento novo nasceu em mim, foi amor à primeira vista. Lembro também da primeira camisa que meu pai me deu, há uns 15 anos, que eu ainda guardo de lembrança. Meu pai sempre foi o grande incentivador de todo esse sentimento, quase todas as vezes que fui à Ressacada foi com ele”, afirmou a candidata.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.