Jogos na telinha

Olhando a tabela do Campeonato Argentino, constatei que a tevê mostra todos os jogos da rodada, em horários diferentes. Parece que é uma iniciativa estatal. Achei interessante. Na sexta, são três jogos. No sábado, mais dois. No domingo, os outros cinco. Em final de semana de frio e chuva, eis uma boa opção para ficar em casa.

2 comentários:

  1. Vandrei a rede de tv publica tomou os direitos de transmição do camp argentino depois de uma briga ferrenha entre clubes e tvs, parecido com o que houve aqui entre cluve dos 13 e a globo.

    ResponderExcluir
  2. Pois e Vandrei, a Tv Publica (Ex Canal 7 e ATC, ja mudou tantas vezes de nome..)num acordo bem contestado feito com o governo de turno, trasmite todos os jogos do torneio ao vivo. A galera ai do meu Leao pode acompanhar os jogos do meu River aki, torcendo pra que a situaçao melhore!!
    E na proxima quarta, temos que explodir a Ressacada, e levar nosso Leao rumo a ultima batalha!!!!
    Acompanhei pelo twt a turma avaiana ai no Rio,as fotos, tudo o que aconteceu me emocione muito, e vibrei com vcs como se estivesse ai, e que na verdade meu corpo estava aqui, mas meu coraçao tava ai com vcs!!

    Ariel, o Argentino Avaiano

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.