Sócio também desfila!


O Avaí irá lançar o seu uniforme para o Brasileirão 2011 e o torcedor é quem irá apresentá-lo. Oito sócios terão a oportunidade de desfilar com o manto azul e branco no dia 17, durante evento oficial de lançamento que ocorrerá na Área Vip da Ressacada.

Dois associados de cada modalidade irão desfilar com o novo layout de camiseta, além de participar da promoção da linha outono/inverno da Fanatic. Cada modalidade terá um representante masculino e feminino. 

As modalidades são: Mirim (até 12 anos), Sócio Júnior (de 12 a 18 anos), Sócio Coração (acima de 18 anos) e dois representantes da terceira idade.

Para participar, o sócio interessado deverá enviar um email até às 18h de quinta-feira, dia 12, para promocao@avai.com.br contendo no título do e-mail a modalidade que pertence (Mirim, Júnior, Sócio coração ou Terceira Idade), com os seguintes dados:

Nome completo:
Nº da carteirinha:
Telefone (Residencial e celular):
RG:

Os sócios que se inscreverem para participar do desfile de lançamento do uniforme 2011 precisam ter a disponibilidade de horário para a prova de roupas que acontecerá na sexta-feira, dia 13, às 14h, no Estádio da Ressacada. O sócio que não poder participar da prova, na sexta-feira, estará automaticamente fora do desfile no dia 17.

Para maiores informações: (48)  3236-1215 ou (48) 3236-1945

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.