Avaí Top of Mind 2011

O Avaí Futebol Clube recebeu na noite desta quinta-feira, dia 2, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Top of Mind 2011. O clube foi homenageado como a marca mais lembrada de Santa Catarina no quesito time de futebol na Grande Florianópolis e demais regiões do Estado. A pesquisa, que chega à décima-sétima edição, é uma realização do Instituto MAPA em parceria com o Jornal A Notícia. O evento contou com o apoio da Fiesc, da AM Construções e da Martinelli Advocacia Empresarial e o patrocínio da Fecomércio, do Banco Regional de Desenvolvimento do extremo Sul (BRDE) e da Tractebel Energia. O vice-presidente, Dr. Nílton Macedo Machado, recebeu o prêmio na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e destacou a importância do certificado. ”É com muito orgulho que recebemos pelo terceiro ano seguido o Top of Mind que exalta as melhores marcas do Estado. O resultado desta premiação reflete no nosso planejamento estratégico que busca a excelência na gestão e a satisfação do nosso torcedor por meio de conquistas”. O presidente João Nilson Zunino, que também recebeu o prêmio pelo Laboratório Santa Luzia, ficou feliz com o êxito do clube. “Pelo terceiro ano, o Avaí mostra que é um clube simpático e que tem orgulhado os catarinenses. Agradecemos a todos de coração pelo reconhecimento”. Ao todo, 78 marcas, empresas, cidades e pessoas catarinenses foram premiadas nesta quinta-feira no auditório da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, com o Top of Mind 2011. As marcas campeãs foram apontadas em pesquisa de amostragem que ouviu 2,4 mil catarinenses em seis regiões do Estado: Grande Florianópolis, Norte, Sul, Oeste, Vale do Itajaí e Planalto Serrano. “Proporcionamos pelo 17º consecutivo, o reconhecimento e a premiação daqueles que souberam fazer valer a sabedoria das boas ideias, do trabalho, da ação e da comunicação eficaz dos seus valores. Aqueles que, com muita competência, conquistaram o primeiro lugar em destaque na prateleira mental do consumidor catarinense”, avalia José Nazareno Vieira, presidente do Instituto Mapa. A pesquisa tem o objetivo de identificar qual marca está mais presente na mente dos consumidores, avaliando o grau de popularidade e prestígio da mesma em relação à população. Os resultados quantitativos das pesquisas Top of Mind têm reflexos junto às empresas, agências de publicidade e veículos de comunicação e satisfazem a curiosidade do público em saber quais as marcas que mais ficam na memória e quais são as preferidas pelos consumidores.

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