Base em competições nacionais

A categoria de base avaiana participará de duas importantes competições nacionais durante o mês de julho. A equipe infantil disputará a décima edição da Copa Brasil Sub-15 que acontecerá no Norte do Estado do Paraná. Já a equipe juvenil vai ao Estado da Bahia para jogar a Copa 2 de Julho que chega à quinta edição.
 
Copa Brasil Sub-15
 
Na Copa Brasil Sub-15 o Avaí está no grupo C com América Mineiro, Internacional, São Paulo e Fluminense. A sede será a cidade de Arapongas. Passam para a segunda fase os dois primeiros colocados da chave. A abertura oficial da competição acontece na próxima segunda-feira, dia 4. O Avaí estreia no dia 5 após a definição da tabela que acontece no dia 3. Essa é a segunda vez que o Leão da Ilha participa da copa. Em 2002, o time infantil avaiano ficou em 16º lugar.
 
Copa 2 de Julho
 
A Copa 2 de Julho reunirá 48 equipes da categoria sub-17. Entre elas, três são estrangeiras: Destroyer´s, da Bolívia; Chivas, do México; e The Villages, dos Estados Unidos. As 48 equipes serão divididas em oito grupos com seis times. Seguem para a próxima fase, os dois primeiros classificados de cada grupo. O Avaí está no Grupo C com Bahia, JV Lideral do Maranhão, Fefa-BA, Seleção de Pojuca-BA e Seleção de Mata de São João-BA. A estreia acontece no próximo sábado, dia 2 de julho, às 15h, contra a Seleção de Pojuca, em Pojuca.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.