Coincidências da bola

Em 2009, o Avaí conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense em um 3 a 2 coroado pelo golaço de Léo Gago aos 47 minutos. O árbitro era Paulo César de Oliveira. No domingo, a mesma situação diante do Flu. E o árbitro? Luiz Flávio de Oliveira, o irmão de Paulo César.

3 comentários:

  1. Em 2009 o Avaí tinha um time bom, bem diferente a nossa situação atual.
    Quisá seja uma vitória, mas sem ilusão, pra termos um time bom falta muito.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. SHALOM

    SOMOS E SEREMOS ETERNAMENTE AVAIANOS

    Irmão Vandrei:
    A NAÇÃO AZURRA SOLICITE QUE NOS FAÇA UM GRANDE OBSÉQUIO:

    PEÇA AO NOSSO NOBRE CONSELHEIRO DR FERNANDO BASTOS, PARA QUE APRESENTE O HINO DO AVAI, AOS NOSSOS ATLETAS E COMISSÃO TECNICA.
    POIS SOMENTE UM AVAINO QUE É UM EXEMPLO DE CIVILIDADE E AMOR PARA COM A NAÇÃO AZURRA, PODERA ENTOANDO NOSSO HINO, TRANSMITIR AO GRUPO A RAÇA QUE TODOS OS GUERREIROS AVAIANOS DEVERÃO ENCARNAR.
    DEMONSTREM EM CAMPO, SEREM NOSSOS GUERRREIROS,COM RAÇA E DETERMINAÇÃO.
    NAS ARQUIBANCADAS DAREMOS A RESPOSTA.
    E AO FINAL FAREMOS UMA GRANDE FESTA , MARCANDO A ARRANCADA PARA AS PRIMEIRAS COLOCAÇÕES.
    obrigadooooooooooooooooooo
    Ivar Pai das 3Marias

    ResponderExcluir
  3. Murilo Moreira

    Vandrei, desta vez a coisa esta feia o time é horrível e contrataram um treinador pior do que o time, hoje mesmo ele abusou da paciencia da torcida com rafael Coelho de meia e Estrada de laterla esquerdo é o fim da picada.
    Quero me associar, mas acho que devo esperar a segundona ano que vem, pois esse ano o time ´horrível e desse jeito sereos chacotas como o pior de todos os campeonatos.

    Não tem mais como esconder essa vergonha que está sendo o Avaí esse ano, nesse feriadão ainda coloquei a camisa e com o frio o agasalho do Avaí, mas cansei de ser alvo de chacotas e nunca pensei que diria isso estou com vergonha de usar a camisa do Avaí.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.