Critique, construtivamente

Bom dia. Intolerância. Eis a palavra que define a expressão de muitos torcedores que estão mandando comentário e textos a este blog. A democracia aceita qualquer tipo de manifestação, porém, vejo que existe um radicalismo em cima do pessimismo. Penso que o momento de fazermos as críticas, mas construtivas. Ofensas pessoais e difamação não vão ajudar em nada. Pelo contrário, podem culminar em coisa pior.

5 comentários:

  1. Vandrei, ao invés de condenar os torcedores como intolerantes, tente pensar pelo outro lado: será que não está havendo intolerância com a frustração e a impaciência do torcedor? Elas sim são perfeitamente compreensíveis.

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhuma ofensa pessoal ou difamação até agora, se me permites comentar. É claro que cada um se responsabiliza pelo que escreve. Mas, sinceramente, só li críticas - merecidas - à situação atual do nosso time.
    Os casos Gallo x Buck e agora Gallo x Marcinho Guerreiro são exemplos. Roupa suja se lava em casa. Tá faltando alguém pra dizer isso a eles.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vandrein, quem é que financia esta bagunça toda não é os sócios e a torcida? Portanto mais respeito com patrão é bom.

    ResponderExcluir
  4. Intolerância? Com todo esse excremento pelo qual o Avaí está passando desde o início do ano, após todos os avisos da Nação Azurra, e pela insistência nos erros, nos desmandos dessa Diretoria que acha que tem o rei na barriga e que está nos levando a todo vapor para a Série B, tu vens falar em intolerância?

    Faça-me o favor! A torcida está angustiada, frustrada e tu vens falar em intolerância? Então quer dizer que temos que tolerar essa sequência de erros quietinhos, sem ao menos esbravejar, tudo para que o chefe e seus amigos possam continuar fazendo o que vêm fazendo com o Avaí sem serem importunados, sem serem incomodados?

    Vandrei, essa Diretoria errou tudo e mais um pouco, ou melhor, tudo e mais um monte ao longo deste ano, a exemplo do que já havia feito na segunda metade do ano passado, e tu achas que está havendo intolerância por parte da torcida? É sério?

    Estamos realmente perdidos. Se não há essa compreensão de que não há intolerância alguma por parte da torcida, mas sim amor ao clube que está sendo destroçado por essa Diretoria, então realmente estamos perdidos.

    Saudações Azurras!

    ResponderExcluir
  5. É realmente lamentável a intolerância da torcida. E é elogiável a competência da diretoria do Avaí em resolver os problemas do clube. Parabéns a toda a diretoria, que com certeza nos levará à parte de cima da tabela com todos os acertos que vêm cometendo a cada dia. Parabéns pelas excelentes contratações, parabéns por dispensar os jogadores que nunca deram nada para o time, como Emerson Nunes, Marquinhos, Renan, e agora o Marcinho Guerreiro. Parabéns por manter os salários dos jogadores sem nenhum atraso. Enfim, como podem ver, só há elogios a fazer.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.