Homenagem a Concórdia

O jogo contra o Corinthians domingo, na Ressacada, irá marcar uma grande homenagem a uma cidade especial do Estado de Santa Catarina que completa nesta sexta-feira, dia 29, 77 anos de emancipação política. Estamos falando de Concórdia, município que fica no Oeste Catarinense.

No dia do jogo, os goleiros avaianos entrarão em campo com uma camisa especial que trará aspectos relevantes da cultura de Concórdia. Além disso, uma comitiva da Prefeitura Municipal estará na Ressacada para acompanhar o jogo e receber uma homenagem justa pela passagem do aniversário da cidade.

E lá, nessa época do ano, acontece a Expo Concórdia e a tradicional Festa do Leitão Assado. A cidade está mobilizada e recebendo turistas de várias regiões do Brasil. Nesta sexta-feira, dia 29, a comunidade se reúne para o corte do bolo e da mortadela de 77 metros, que representa o grande potencial econômico do município que é a suinocultura.

O presidente João Nilson Zunino comenta sobre a importância da cidade. “Concórdia é uma cidade em crescimento e desenvolvimento constantes. O município, além do aspecto econômico para o Estado, através da exportação de suínos, tem em seu povo uma hospitalidade diferenciada. É justo o Avai homenageá-los na data do aniversário”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.