Nota Oficial

A Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube vem a público prestar esclarecimentos a respeito das informações veiculadas nas redes sociais nesta quarta-feira. O blog DNA Azul divulgou a informação de que o Avaí possui 6.286 sócios adimplentes. Esta informação, repassada pela Gerência Financeira do clube à conselheira responsável pelo referido blog, não diz respeito ao número de sócios adimplentes e sim ao número de registros de pagamento de mensalidades no mês de julho, e não no mês de junho, conforme veiculado.

Este dado não reflete o número de sócios adimplentes, pois não considera os sócios que estão em débito automático nem aqueles com desconto na fatura de energia elétrica, cujo registro no sistema de gestão de sócios acontece em até 30 dias a partir do pagamento, pois depende do envio de arquivos de atualização pelo sistema bancário. Tal número também é influenciado pelo fato de que o último jogo na Ressacada aconteceu no dia 6 de julho (Avaí x Bahia), antes do vencimento da mensalidade, razão pela qual muitos sócios ainda não efetivaram o pagamento de julho.

Por fim, informa que o Avaí possui atualmente 10.149 sócios adimplentes, além de outros 2.620 sócios em situação de inadimplência, totalizando 12.769 sócios ativos.


A DIRETORIA

6 comentários:

  1. Por que não pegar separar aquela curva coberta às direitas das cabines e separa para botar os visitantes lá? Seria uma estratégia muito boa para ganahr dinheiro dos visitantes pois faria com que todos pagassem o preço de coberta. Melhor do que dizer que cobra 50 pila do torcedor avaiano pois não quer perder dos visitantes. Com isso, daria mais espeço para setor popular (unificação dos setores F, G e H) e poderia até cobrar um pouco menos nas cobertas para os avaianos pois garantiria em boa parte dos jogos boa renda dos visitantes. É muito fácil de fazer!!

    ResponderExcluir
  2. Murilo Moreira

    Vandrei, a torcida esta esperando uma nota oficial comunicando que Galo não é mais treinador do Avaí, reconhço seus méritos, o Avaí não dá mais chutão como no início do ano, mas ele assim como arruma acaba com o time além de não ganhar, a vitório contra o Atlético d Goiás foi mais por erro deles do qe acerto do Avaí.

    Sem ele já está difícil de não cair

    com ele faltando dez rodadas no returno já estaremos na B

    está na hora da diretoria sair do armário.

    Abraços

    Murilo

    ResponderExcluir
  3. A diretoria do AVAI deveria canalizar informações a pessoas, mesmo que sejam conselheiros, comprometidos com a verdade e não com a necessidade de querer tumultuar o ambiente azurra, jogando informações que não traduzem a realidade do clube.
    Me parece que existe, no âmbito do Conselho, pessoas que estão participando do mesmo para colher informações para levá-las para fora da Ressacada em tom de criticas a diretoria e ao próprio Conselho.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito, mas o que importa é o presente e a REALIDADE QUE VIVEMOS É ESSA:
    1 - O Zunino e o L A já deram a sua contribuição, agora estão ENTERRANDO O AVAI, vendendo e emprestando os melhores jogadores e trazendo RESERVAS, REFUGOS E VELHOS MACHUCADOS para o time
    2 - O Zunino pai e filho são sócios do L A e mentiram para a torcida junto com o mau caráter do Julinho, dizendo que o mesmo estava machucado, mas na verdade... vocês sabem.
    3 - Cadê a torcida do Avai? Para onde foram os sócios? Foram expulsos por causa da poítica desastrosa do nosso Zunino, com preços exorbitantes e sem investimento no time.
    4 - Mentem o tempo todo para a torcida, a última é que temos 12 mil sócios... sem comentários.
    5 - Zunino e sua corja estão nos fazendo de idiotas: PAIXÃO É UMA COISA, REALIDADE É OUTRA!!

    Temos que reagir,não me importo de ver meu time na série B,mais lutando e de cabeça erguida, mas essa diretoria com suas decisões e políticas em relação ao time e à torcida são um desastre e isso resultou num clima horrível entre os jogadores, preparadores físicos, técnico e direção!!!

    Enfim, teria muita coisa ainda para dizer, mas a verdade é que precisamos de novos ares na Ressacada, co Zunino pai e filho e L A estamos indo morro abaixo...

    ResponderExcluir
  5. Hahaahahahahah... é uma piada né??
    Não?? Putz, então... tá fala aqui pro boneco que ele acredita!!
    ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.