Mais um título do basquete

A equipe sub-17 de basquetebol do Adiee/Avaí/FME, representando o Colégio Tendência, sagrou-se campeão dos Jogos Escolares de Santa Catarina, Fase Microrregional. A partida final foi contra a equipe do Senai de São José e vencida por 60 a 15. Destaques para Bernardo Rocha com 18 pontos e  Victor Wilk com 10 pontos e 12 rebotes. A próxima fase (etapa regional) será realizada na cidade de Turvo no começo de outubro.

A equipe sub-16 também jogou e venceu a equipe da Aesc pelo placar de 75 a 31, em jogo válido pelo Campeonato Metropolitano. Destaques para Bruno Cima com 16 pontos e Mateus Lopes com 15 pontos e 14 rebotes. Com esse resultado, a equipe do Adiee/Avaí/FME manteve a primeira colocação no campeonato com 5 vitórias em 5 jogos. 

A agenda do Basquete Avaiano

Acontece neste fim de semana a 4ª Copa Santa Catarina Trimania/CAP de Basquete Adulto Masculino. Em disputa, o Troféu Luiz Carlos Machado. Nesta sexta-feira, às 19h30, iniciam-se os jogos no Ginásio Carlos Alberto Campos, no Bairro Estreito.

A Federação Catarinense de Basquetebol (FCB) homenageia o professor e técnico de basquete, Luiz Carlos Machado. Quatro clubes participam da competição. São eles: ADIEE/AVAÍ/FME, ASTEL, UFSC e UFC/AESC, todos de Florianópolis. O clube campeão do quadrangular será conhecido neste sábado, dia 17.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.