Tremores na região

O Centro de Sismologia da USP detectou o tremor de terra que foi registrado na manhã desta sexta-feira (13) próximo à costa de Santa Catarina. O tremor de 3.6 graus foi registrado às 09h28 e foi sentido por vários moradores do litoral, principalmente na Grande Florianópolis. Segundo o órgão, não há risco de tsunami.

Pessoas relataram nas redes sociais tremores de terra  em Florianópolis e região. A Defesa Civil do Estado divulgou um comunicado: 

“Na manhã desta sexta-feira (13) chegaram relatos de tremores no Norte e Sul da Ilha de Santa Catarina para a Defesa Civil de Florianópolis. Logo que a Defesa Civil foi notificada o coordenador Regional da Grande Florianópolis foi acionado para o monitoramento dos municípios da região. Até o momento a situação está sendo averiguada. Logo que novas informações sejam repassadas, a Secretaria de Estado da Defesa Civil fará um novo comunicado. A Assessoria de Comunicação da Defesa Civil Estadual está a disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida.”



2 comentários:

  1. Eu senti. O prédio tremeu. Rua à rua tentar ver que veículo vez isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu senti. O prédio tremeu. Fui à rua tentar ver que veículo vez isso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.