Quadra da Coloninha

Bom dia. A quadra da Unidos da Coloninha deverá reabrir as portas em setembro. Essa é a expectativa da nova diretoria da escola de samba que obteve uma grande vitória nos últimos dias. A agremiação firmou um acordo judicial com o Ministério Público de Santa Catarina.

Após 10 anos, a Gigante do Continente chegou a um consenso com a justiça que emitiu no ano passado uma ordem de demolição do espaço. As obras de adequação e reforma já começaram e a escola tem um prazo de 7 meses para cumprir as determinações judiciais.

Na semana passada, o presidente da Coloninha, Julio Martins, e o diretor administrativo, Alexandre Gil, se reuniram com o promotor de justiça Rogério Ponzi Seligman. O encontro teve a participação do prefeito Gean Loureiro e dos vereadores Fabio Braga e Tiago Silva. A Prefeitura terá o compromisso de fiscalizar as obras da quadra e emitir as liberações exigidas pelo acordo.

A Diretoria da Unidos da Coloninha faz um apelo à comunidade da escola para contribuir diretamente com as obras e obrigações financeiras junto à justiça. 

Nessa luta, o samba venceu e a cultura não pode morrer.

Foto: Facebook da Unidos da Coloninha


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.