Salum ao Senado

Bom dia. O comunicador Roberto Salum é pré-candidato ao Senado pelo Partido da Mobilização Nacional. Dono de uma personalidade forte e irreverente, Salum irá colocar o seu nome à disposição do partido na convenção que ocorrerá entre 20 de julho e 5 de agosto.


Ele nasceu em Florianópolis, no dia 13 de outubro de 1956. Filho de Jorge José Salum e Avete Maria Knabben, foi criado em Biguaçu, na região metropolitana, junto com outros seis irmãos. Com sua mãe, de família alemã de Santo Amaro da Imperatriz, aprendeu a ter disciplina.


Com o pai, de origem libanesa, passou a fazer comunicação aos 13 anos. A profissão de Jorge José (radialista e jornalista) influenciou diretamente na escolha do filho que decidiu seguir os mesmos passos e valores: honestidade, caráter e trabalho em defesa da população. Com menos de 18 anos, Roberto Salum já tinha uma posição firme no rádio sobre os mais variados assuntos.


Salum sempre foi combativo. E na eleição de outubro pretende agir dessa maneira colocando em prática um estilo baseado na sua honestidade. “Os políticos são todos profissionais. Eu não. Não tenho rabo preso. Enquanto outros cresceram na ilegalidade e eu cresci na dificuldade, sendo processado diversas vezes por falar a verdade", afirma Salum.


No início da carreira de comunicador, Roberto Salum já agia em defesa da população. Isso dava a ele uma sensação de liderança natural, de alguém que fazia a diferença. E nesse contato direto com o povo, através da comunicação, surgiu a inspiração para servir a polícia. A carreira foi colocada em prática e nos dias atuais o mesmo exerce a dupla função: policial e comunicador.


“Ao longo dos meus 61 anos de vida, sempre estive do lado da verdade. Me considero um homem da verdade e sempre lutando e agindo com o coração”, disse Salum.


O desafio de colocar seu nome para uma pré-candidatura ao Senado coincide com o momento do país que precisa de gente honesta e justa. E Santa Catarina terá a oportunidade de escolher os melhores nomes para representar o Estado em Brasília.


Suas bandeiras são os valores da família, a segurança da população e o combate ostensivo à corrupção. Com muitos anos de vida pública, Roberto Salum leva consigo para este novo desafio uma palavra: confiança.




14 comentários:

  1. Não vô tô em partidos e sim na pessoa.
    Roberto Salum já conheço , assim como seu Pai.
    Pessoa honesta e com brio.
    Tem meu voto com certeza

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos meu amigo precisamos de pessoas que não se deixem corromper pelo atual sistema que só aprova leis que que os beneficiao e deixăo o povo em condições de verdadeira miseria

    ResponderExcluir
  3. Salun sou seu fã e sempre vol estar do seu lado é minha família toda sei quem vc é sei do seu caráter amigo onesto íntegro e luta pelo povo e pela verdade é vc vai chegar lá estou com vc cempre

    ResponderExcluir
  4. Amigo estamos contigo nessa sua escalada ao senado.
    Vamos vencer essa sua primeira escalada que e a aprovação de sua candidatura.
    Que o povo catarinense te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Salun sou seu fã e sempre vol estar do seu lado é minha família toda sei quem vc é sei do seu caráter amigo onesto íntegro e luta pelo povo e pela verdade é vc vai chegar lá estou com vc cempre

    ResponderExcluir
  6. Reinaldo Ferreira Pinho05 julho, 2018 10:38

    Conte comigo.estamos juntos p o bem de Santa catarina

    ResponderExcluir
  7. Reinaldo Ferreira Pinho05 julho, 2018 10:40

    Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  8. Consertesa meresse está lá e vai fazer um bom trabalho parabéns Salun

    ResponderExcluir
  9. Esse e o meu candidato...no que precisar estamos ai...abracao meu padrinho..DENTINHO PRA TI

    ResponderExcluir
  10. Grande escolha partido vai nos representá muito bem

    ResponderExcluir
  11. Na Vida Publica, como Policial, sempre Demonstrou Seu Perfil Inconfundível, Honestidade, Lealdade, Capacidade, e e respeito a Sociedade

    ResponderExcluir
  12. Salum...nos ajude a lavar esse senado
    Meu voto e de minha família são seus amigo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.