Entrevista Júlio Martins

A entrevista deste domingo é com o presidente reeleito da Unidos da Coloninha, Júlio Martins. Ele foi aclamado na última semana pelo Conselho Deliberativo da escola para mais um mandato de dois anos.

Júlio iniciou na Coloninha em 1983, a convite do mestre Dica. Foi integrante da bateria até o segundo título da escola em 1985, depois começou a fazer parte da equipe de harmonia da agremiação onde ficou até o ano de 2000. 

Durante muito tempo, fez parte da equipe de galpão de alegorias. Foi diretor de carnaval em 2012 e 2016, vice-presidente na gestão 2000/2002 e presidente nas gestões 2002/2004 e 2017/2019. Integra também o conselho deliberativo da Unidos da Coloninha desde 1987. Agora, vai para a condição de presidente pela terceira vez. Confira o bate-papo:

1- Como será este segundo mandato?

Nesse segundo mandato, como estamos trabalhando para abrir nossa sede, colocaremos em prática alguns projetos sociais que já estão prontos mas não tínhamos espaço físico para executar. Também iremos priorizar a estruturação financeira pois com a sede aberta teremos alguma fontes de renda, o que nos dará suporte para realizarmos acordos com as pendências financeiras que herdamos de outras gestões.

2- Que avaliação pode ser feita do carnaval 2019?

Sobre o carnaval 2019, considero tecnicamente o desfile da Unidos da Coloninha como um dos mais perfeitos na história do nosso carnaval, porém, infelizmente a qualidade da equipe de jurados colocada no último carnaval não condiz com o nível do nosso espetáculo, onde já expomos em nota oficial a nossa indignação.

3- A prioridade nessa largada de mandato é a reabertura da quadra fechada desde 2017?

Com certeza o nosso foco maior sempre foi recuperar e abrir a nossa sede para toda a família que ama o samba, pois é a única maneira de nos mantermos em atividade.

4- Os profissionais serão mantidos pra 2020?

Desde que assumimos a Coloninha sempre foi uma diretriz nossa manter todos que queiram ficar na nossa escola e deixar a porta aberta para todos que queiram ingressar na sociedade.

5- E sobre enredo, há mais de uma possibilidade?

Sim estamos estudando as opções oferecidas e até o início de junho deveremos divulgar o enredo para o próximo carnaval.

6- Por fim, qual a mensagem pra comunidade da escola?

Nós somos uma escola privilegiada, que tem uma comunidade apaixonada por sua sociedade. Vamos fazer de tudo para que toda a família Coloninha tenha ainda maos orgulho de ser a Gigante do Continente. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.