Uma bela história

O longa-metragem ALBERTINA estreará em 11 de junho, no feriado de Corpus Christi. Neste momento de pandemia, que exige cautela com a saúde de todos, o streaming se revela uma ótima alternativa de lazer para o ambiente da família, com comodidade e segurança.

A Boanova Films produziu o drama de 1 hora e 42 minutos com a participação de moradores do município de Imaruí, onde nasceu e viveu a beata até 1931.

Albertina Berkenbrock foi beatificada pelo Vaticano em 2007 e o seu processo de Canonização continua tramitando na Santa Sé. Sua vida de fé, de solidariedade e de amor tem sido fonte de exemplo e inspiração para crianças, jovens, adultos e idosos no mundo inteiro.

A direção do filme é de Luiz Fernando F. Machado e um dos principais atores da obra é o manezinho Sandro Maquel que interpreta “João Candinho”.

SINOPSE: 

No início do século XX no interior do município de Imaruí, no estado de Santa Catarina, nasce uma alma cristã que persiste crer na bondade humana, mesmo diante das iniquidades deste mundo.

Ela é ALBERTINA, filha de colonos descendentes de alemães católicos, mesmo em tenra idade, na fé ela encontra a serenidade e o conforto espiritual.

Sua vida é uma resposta e incontestável proposta aos infortúnios e desafios da sociedade em todos os tempos. Seu carisma e testemunho atraem o que há de melhor no ser humano, mas também o que pode existir de pior.

Foto: Reprodução 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.