Tapera vem aí

Voltando a falar de Carnaval, após um tempo de recesso de informações, recomeçamos com o grandioso evento de ontem no Ribeirão da Ilha. A Acadêmicos do Sul da Ilha apresentou o time para o carnaval 2023 em um domingo cheio de brilho e energia positiva. 

A escola vai contar com o trabalho do experiente carnavalesco José Alfredo Beirão que, ao lado do jovem Rogério Garcia, vai desenhar o desfile sobre o centenário do Avaí Futebol Clube. Giovana Vieira, a campeoníssima coreógrafa de comissão de frente, também vestirá azul e rosa no ano que vem.

Cesinha Nunes, renomado profissional de Harmonia, também integra o time do quesito. Ele, que também é compositor, estará na comissão que vai compor o samba-enredo da escola sobre o Avaí.

Na bateria, uma dupla da casa no comando. Os primos Luana Nascimento e Gui Nascimento vão administrar o ritmo. Ela a primeira mestre de bateria feminina da história do carnaval de Floripa.

Mas a grande novidade do dia foi a volta de Nellipe Costa às hostes da Tapera. O jovem intérprete se emocionou na apresentação e mostrou-se em casa pelo carinho que recebeu dos amigos da agremiação e da turma do bairro.

No mais, a Tapera está em alta e promete sacudir a Nego Quirido no próximo carnaval.

Fotos: Matheus Losso













Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.