Uma luz que brilha
Organização é uma palavra que faz parte da União da Ilha da Magia desde a sua fundação como Bateria Show. E isso sobrou ontem na Praça XV. Sempre bem montada, com alas alegres, a escola da Lagoa da Conceição expresssou toda sua leveza nos ladrilhos históricos. Afinal, o bicampeonato em 2023 e 2024, faz a agremiação ter tranquilidade, mas jamais deixar de pensar em competir.
De sangue doce, “O Poder da Criação" permitiu que a UIM brincasse com a luz que celebra o ato de criar, o gênio, a inspiração que transforma o mundo. No Setor 1 da Catedral, pausa para as luzes de artifício que brindaram o público. O sorriso da Lagoa ganhou evidência.
A comissão de frente, sob a batuta de Roberto Skiante, foi o grande destaque da noite. Componentes em plena forma fisica, sincronizados e com o canto na ponta da língua. Eles decolaram em volta da Praça XV vencendo o forte calor. Foi espetacular.
E o momento da coreografia, em conjunto com o primeiro casal, Leandro Murilo e Isadora Lima, tocou o plateia. Aliás, se tinha alguém com o sorriso máximo na orelha nesta sexta esse chama-se Isadora. A Porta-Bandeira volta ao carnaval esbanjando alegria e desenvoltura. O mesmo vale para o intérprete Flávio Luiz que mostrou sua potência de voz na passagem da escola.
Fotos: Andrey Santiago



DEIXE UM COMENTÁRIO