COPA 2014

A visita da senadora Ideli Salvatti foi produtiva. Coisas boas podem aparecer na Ressacada. O que de fato pode ser divulgado é que os clubes de Florianópolis devem reativar o projeto de sub-sede da Copa do Mundo de 2014. Essa é uma condição normal diante dos fatos atuais. Caso ocorra uma outra desistência, Floripa pode novamente entrar no jogo. Pronto, agora já falamos demais. O restante virá à tona em breve.

3 comentários:

  1. Isso só pode ser uma piada de muito mau gosto ou contrataram a equipe especial de rebaixamento do figueirense para atual no Avaí. Só pode... A diretoria que vá se preocupar em arrumar esta caricatura de time.

    ResponderExcluir
  2. Visita puramente eleitoreira meu caro Bion, alguém precisa avisar para a Senadora que não somos "boi de piranha", ou esquecesse que as eleições estão aí, ah Senadora, como V.Exc. tem aparecido ultimamente na ressacada, a mim não engana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olha, se formos esperar alguma coisa da Sra. Ideli Salvati estamos f... Ainda não esquecemos dos pedágios e do episódio Renan Calheiros!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.