Nova diretoria

Bom dia. Em uma reunião rápida e objetiva, o Conselho Deliberativo da Escola de Samba Os Protegidos da Princesa elegeu na noite desta sexta-feira (8) o novo presidente para o mandato 2018/2021. O conselheiro Caio Teixeira foi aclamado juntamente com o vice Haroldo do Parque, ex-presidente da agremiação.

Foi eleita também a nova mesa diretora do Conselho Deliberativo. Ricardo Abraham é o presidente, Mário Edson o vice e Fátima Gomes a secretária geral. 

Renovação 

A Protegidos, que completa 70 anos em 18 de outubro deste ano, traz renovação para a próxima gestão. Caio Teixeira é o líder desse processo. Ele tem 37 anos e está na escola desde 2011 quando começou como ritmista. Na última gestão (2015/2018) exerceu o cargo de diretor financeiro.



2 comentários:

  1. Continuando o processo de "oxigenação" iniciado em 2015 na Os Protegidos da Princesa, esses jovens eleitos ontem, juntamente com seus vices mais experientes, certamente farão uma gestão comprometida com trabalho e dedicação. Todos os eleitos ja demonstraram sua competência quando ocuparam outras funções na nossa amada Escola. Bom trabalho!!! Avante!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.