Entrevista Rafa Ferreira

A Entrevista de Domingo traz um bate-papo com o novo presidente da escola de samba Consulado que hoje completa 43 anos de história. Rafa Ferreira foi eleito para um mandato de 3 anos no último dia 27 de abril. Ele começou na agremiação no setor de Harmonia em 2011, passa do pelo Conselho Deliberativo e pela vice-presidência. Confira:

1-Como é assumir a escola após a conquista de um novo título?

Esse título foi especial e uma experiência diferente porque foi o primeiro que conquistei dentro da Escola, fazendo parte da Diretoria Executiva como vice-presidente, com certeza a responsabilidade aumenta porque entraremos na passarela defendendo o título de campeã em 2020.

2- Quais serão as suas diretrizes nos próximos 3 anos?

Faremos uma gestão com muita transparência, planejamento, dedicação e responsabilidade e sempre iremos trabalhar procurando a união entre a Escola de Samba e a Comunidade.

3- Como você vê atualmente o carnaval de Floripa?

Acredito que conseguimos encontrar um formato interessante, mas que precisa ser lapidado. Com um possível aumento do apoio da iniciativa privada com certeza seremos um dos maiores carnavais do Brasil. Dos 3 anos de gestão como vice-presidente, 2019 foi o melhor ano de organização. Parabenizo desde já a LIESF e todas as empresas envolvidas e claro a todos os consulenses e nossas co-irmãs que fazem o show acontecer.

4- A Consulado marcou época com o seu pré-carnaval na quadra. Algo especial pra 2020?

Nossa Escola é conhecida por muitos como pioneira em várias situações que se refere ao carnaval e com certeza novidades irão surgir tanto nos ensaios de quadra quanto na passarela.

5- A eleição teve duas chapas. Há conversas para manter a escola unida?

A Escola é de todos os consulenses e da comunidade, vamos sempre levar conosco o lema da nossa chapa “Unidos por uma Paixão”.

6- Por fim, qual a mensagem final para os consulenses?

Fica aqui uma mensagem de agradecimento aos 103 votos recebidos na eleição. Como já mencionei, faremos uma gestão para todos os consulenses com muita responsabilidade, transparência, dedicação, planejamento e voltada sempre para o nosso bem maior que é o pavilhão. O sucesso depende de todos nós e gostaria de convocar toda a nação vermelho e branco para juntos fazermos a nossa Escola cada vez mais forte. Para finalizar, gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade que é gerir a minha Escola de Samba do coração, não posso esquecer também da minha família, minha namorada Priscila por todo o apoio e incentivo, a minha Diretoria Executiva composta pelo meu vice-presidente Alexandre Ferreira (Casinha), Fábio Lopes, Giselle Quadros e Marcos Telles e a todos os que nos apoiaram nessa campanha.






Um comentário:

Tecnologia do Blogger.