Giro pelas escolas

Vamos ao giro pelas escolas de samba de Floripa e região que se preparam para o carnaval 2020. Neste momento, o cenário aponta a participação de 10 agremiações nos desfiles que ocorrerão em fevereiro. Veja:

Dascuia

A Verde e Rosa do Morro do Céu informou que os ingressos para a feijoada do dia 20, no Clube Novo Horizonte, estão esgotados. A Mangueira vem aí pra batizá-la. Vanessa Martinelli passará o posto de rainha de bateria para um nome que está guardado a sete chaves.

Os Protegidos da Princesa 

A escola de samba mais antiga de Floripa comemora os 71 anos no próximo dia 19 com festa no Centro de Eventos Brand. Todos aguardam curiosamente pela nova voz oficial da agremiação. Outra informação apurada é que não haverá concurso de samba, portanto, o hino 2020 será feito pelos compositores da escola.

Embaixada Copa Lord 

No próximo domingo, a partir das 16 horas, a Copa Lord faz o lançamento oficial do samba-enredo 2020. Muito samba no cardápio e velhos clássicos da escola poderão ser ouvidos através das vozes do novo Grupo Musical que está vivendo um momento de muita alegria e euforia.

Unidos da Coloninha 

Com seis sambas na disputa do concurso, a Coloninha faz a primeira eliminatória no dia 27 de outubro. A final será no dia 9 de novembro. Neste domingo, a Gigante do Continente recebe, em sua quadra, as coirmãs Dascuia e Consulado.

União da Ilha da Magia 

A UIM faz hoje à noite mais uma eliminatória interna de samba. 5 obras estão no páreo. Todos estão aguardando ansiosamente o vencedor do hino que homenageará Valdir Dutra no ano que vem.

Nação Guarani 

A escola de samba de Palhoça promove um bingo no domingo no Bairro Caminho Novo a partir das 15 horas. A agremiação segue também investindo no social e está arrecadando recursos e doações para o dia das crianças em uma outra ação.

Consulado 

No próximo sábado acontece a grande final de samba da Consulado na quadra. Três obras estão na decisão. As torcidas das parcerias estão a todo vapor nas redes sociais. Será a partir das 17 horas.

Império Vermelho e Branco 

A escola de samba do Bairro Pantanal prepara uma grande festa para o dia 16 de novembro. Será na sede da coirmã Embaixada Copa Lord.

Acadêmicos do Sul da Ilha 

A escola da Tapera faz a arrancada para o carnaval no próximo dia 26 de outubro, no Canto do Rio, no Ribeirão da Ilha. A agremiação recebeu nesta quinta-feira a visita do prefeito Gean Loureiro que acompanhou as obras do novo espaço educacional.

Jardim das Palmeiras 

A agremiação de São José promove mais uma edição do projeto Samba São José neste domingo, a partir das 13 horas, na praça Adriano de Farias, no Bairro Forquilhinhas.

Foto: ND





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.